Preta Gil desabafou durante o Dia dos Namorados, que passou solteira após o término com Rodrigo Godoy, revelando que o casamento já tinha acabado antes mesmo de descobrir que tinha sido traída pelo marido. Lutando contra câncer no intestino, a artista comentou a decisão de passar pelo tratamento sozinha e ser sua própria força.
Preta Gil comenta término com Rodrigo Godoy
“Sabe aquele ditado: antes só do que mal acompanhado? Então, foi esse sentimento que me fez escolher estar só nesse processo difícil e doloroso que estou passando, e consequentemente no Dia dos Namorados”, começou Preta.
Passando a data especial ao lado de amigos, como Gominho, Fernanda Paes Leme e Carolina Dieckmann, Preta refletiu sobre o amor: “Temos tanto, mas tanto o que questionar. Tanta gente namorando ou casada, mas infeliz, só porque acham que estar só é algo que nos diminuiu”.
“Acredite, estar só pode ser transformador e eu escolhi isso”, acrescentou ainda, revelando que anunciou a separação de Rodrigo antes mesmo de descobrir a traição do ex-marido, com quem foi casada durante oito anos.
“Pra quem ainda não entendeu, me separei antes de descobrir a traição”, reforçou a artista, entregando que, apesar do trauma, ainda acredita no amor e não vai deixar que isso mude diante das circunstâncias atuais.
“Esse dia é angustiante para muitas pessoas solteiras, pois elas não entenderam o valor de se amar e se valorizar ainda. Vamos celebrar esse dia também, pelos que estão em um relacionamento saudável. Eu acredito no amor e seguirei acreditando, apesar do trauma”.
Rodrigo Godoy chegou a assumir a traição para a cantora, sendo, inclusive, flagrado aos beijos com a estilista da ex-esposa, em vídeo que circulou nas redes sociais em março, admitindo que o romance começou na casa de Preta.