Por ter nascido com uma cardiopatia congênita, Maria Guilhermina, filha caçula de Juliano Cazarré, passou por diversas cirurgias. Em dado momento, ela teve sequelas neurológicas e os pais chegaram a comentar sobre isso – mas, recentemente, a mãe da pequena, Leticia, vibrou com uma evolução no quadro.
Leticia Cazarré mostra evolução da filha, Maria Guilhermina
Passando desde o nascimento por cirurgias cardíacas e outros procedimentos, Maria Guilhermina, caçula de Leticia e Juliano Cazarré, apresentou evoluções relacionadas às sequelas neurológicas causadas por complicações no tratamento.
https://www.instagram.com/p/CqOb9nepcbl/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==
A bebê, que está prestes a completar um ano, nasceu com anomalia de Ebstein, problema que requer cirurgias complexas – e, durante uma delas, houve complicações. Ao ficar sem oxigenação, ela teve o sistema nervoso afetado – e, felicíssima, Leticia mostrou recentemente que os movimentos da menina estão mais expressivos.
No Instagram, ela publicou um vídeo que mostra Maria Guilhermina esticando o braço para pegar um brinquedo e, nele, fica clara a evolução da pequena. “Cada gesto é uma VITÓRIA!”, escreveu a mãe da pequena no vídeo.