O elenco de “Terra e Paixão” vai ganhar um reforço com a primeira aparição da suposta mãe de Luigi (Rainer Cadete). A atriz Grace Gianoukas entra na novela como uma mulher contratada pelo italiano, com a ajuda de Anely (Tata Wernek), na intenção de enganar os La Selva. Saiba o que acontece!
Atriz entra em “Terra e Paixão” como mãe de Luigi
Na participação especial, Grace Gianoukas faz o papel de Roma, “mãe” de Luigi, que tenta ajudar a enganar os pais e irmãos de Petra (Debora Ozório), sustentando até a mentira sobre o castelo.
Depois que Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) exigem conhecer a sogra de preta, Luigi e Anely encontram uma atriz disposta a entrar na farsa, saudosa dos grandes trabalhos já realizados na área.
Um dos maiores desafios para a atriz também se torna o de sua personagem: ensaiar o sotaque italiano, uma vez que a farsante é brasileira, fazendo com precise se esforçar para convencer os pais do noivo.
O problema é que, assim que ela aparece, Caio (Cauã Reymond) comenta com Daniel (Johnny Massaro) que a mãe de Luigi parece falsa, fazendo com que Antônio também reafirme a sua desconfiança.