Os próximos capítulos de “Terra e Paixão” reservam uma grande surpresa: Caio (Cauã Reymond) vai se surpreender quando o caixão da mãe, Agatha (Bianca Bin), for aberto, gerando um dos maiores mistérios da novela, que mobiliza também Antônio La Selva (Tony Ramos). Mas, afinal, por que o herdeiro do produtor rural faz isso? Entenda!
Por que Caio manda abrir o caixão da mãe em “Terra e Paixão”
Caio vai precisar lidar com isso depois que Rodrigo (Maicon Rodrigues) comunica que o corpo de Agatha deve ser exumado para comprovar que ele é filho dela e ter direito à herança de Antônio.
O rapaz fica confuso quando o médico da mãe aconselha exatamente o oposto, sugerindo que não abra o caixão, quando descobre que estava vazio, sem nenhum sinal do corpo ou da ossada de Agatha.
Na novela das 21h, Agatha supostamente morreu durante o parto do filho, o que fez com que crescesse sendo rejeitado por Antônio, que nunca superou o fim do relacionamento, se casando com Irene (Gloria Pires).
Antônio não vai medir esforços, nem dinheiro, para confirmar o que aconteceu com a ex-mulher, enquanto Marino (Leandro Lima) descobre que teve um caso com médico do hospital, suspeitando que forjou a morte.
A hipótese ganha ainda mais força quando Angelina (Inez Viana) afirma que Agatha não era uma mulher confiável e pode ter tido um cúmplice, quando começam novas investigações, na finalidade de descobrir a verdade.