Trabalhando para o vilão Egídio (Vladimir Brichta), Tião (Irandhir Santos) deixará a esposa, Joana (Alice Carvalho) em desespero em “Renascer”. Isso porque, ao descobrir os boatos sobre como José Inocêncio (Marcos Palmeira) enriqueceu, ele vê a ideia de ter o próprio “diabinho da sorte” como única solução para os problemas – e a esposa vai ficar assustada com a perspectiva de ele vender a alma ao diabo.
Tião Galinha faz esposa se desesperar com obsessão em “Renascer”
Sonhando em mudar de vida e transformar a realidade da família, Tião Galinha ficará obcecado em trilhar os passos de José Inocêncio em “ Renascer”. No passado, o “coronelzinho” chegou a Ilhéus e não demorou a enriquecer, tudo sob a fama de ter um pacto com o diabo. Ao saber disso, Tião decidirá fazer o mesmo, e acreditará ter encontrado uma galinha capaz de mudar seu destino.
Crente que o animal eventualmente colocará um ovo do qual sairá um “diabinho da sorte”, Tião compartilhará os planos com a esposa, Joana, e ela vai se desesperar. Apavorada, ela ficará apreensiva com a obsessão do marido em encontrar tal criatura, e chegará a desabafar com o pastor Lívio (Breno da Matta) sobre a ideia do marido vender a alma ao diabo.
Ela inclusive se recusará a dormir no mesmo cômodo que a galinha – mas Tião nunca se distancia do animal, temendo que o ovo da sorte seja chocado enquanto ele não está por perto. Paralelamente, Joana ainda lida com o assédio de Egídio, que rouba as roupas dela no varal e faz a esposa, Dona Patroa (Camila Morgado) vestir para satisfazê-lo.