Theo tenta ajudar Orfeu, mas deixa o sócio com ainda mais ódio em “Vai na Fé”: entenda

Orfeu (Jonathan Haagensen) vai acabar sendo preso por causa de Theo (Emilio Dantas) nos próximos capítulos de “Vai na Fé”. O vilão não consegue livrar a pele dele depois que a Receita Federal fiscaliza um dos contêineres e acaba fazendo com que se torne alvo de sua vingança, ainda que tente fazer as pazes, alimentando ainda mais o ódio do bandido.

Theo tenta fazer as pazes com Orfeu em “Vai na Fé”

Theo alerta Orfeu sobre a operação da Receita Federal, mas o sócio se dá mal quando manda um de seus capangas subornar os funcionários, complicando ainda mais a situação.

Orfeu (Jonathan Haagensen) em
Reprodução/Globoplay

Depois que Theo presta esclarecimento à Receita Federal, o delegado da Polícia Federal chega ao bar de Orfeu e leva o proprietário algemado, decretando sua prisão, quando decide se vingar.

Até Clara (Regiane Alves) vai acabar envolvida nas investigações de contrabando. O advogado encarregado do caso, Ricardo (Heitor Martinez), vai falar com Orfeu, que reafirma o seu ódio por Theo.

Theo (Emílio Dantas)
Reprodução/ Globoplay

A tentativa de ajudar acaba piorando ainda mais as coisas. De dentro da cadeia, Orfeu manda resgatarem o vídeo de Hugo (MC Cabelinho) ameaçando Grazi (Lorena Lima), comprovando a existência de outra vítima do vilão.

“Vai na Fé”