Desde que Arthur Aguiar retornou para o “Big Brother Brasil 22”, Pedro Scooby percebeu uma grande movimentação na casa, ainda mais no que diz respeito ao jogo. Durante a madrugada desta sexta-feira (8), o surfista voltou a falar sobre o assunto, afirmando que o ator era o responsável pela separação dos jogadores.
Incomodado com a percepção do participante, o escolhido para o Quarto Secreto afirmou não ter gostado da aproximação que seus aliados tiveram das rivais durante a sua ausência, concordando que ele é a maior motivação para que as pessoas do reality show ainda pensem em jogo. Entenda!
Arthur se incomoda com fala de Scooby sobre separação da casa

Na visão de Arthur, bastou ele ficar dois dias fora do confinamento com os outros participantes, para que a casa voltasse a ser uma colônia de férias, com todos se dando bem e ninguém pensando mais em jogo.
Porém, com o seu retorno para a casa, as coisas ficaram bem diferentes. Analisando o novo cenário, Pedro Scooby disparou uma indireta para o participante, afirmando que ele foi o grande motivador da nova divisão do programa.
“Um exemplo que a gente deu hoje, se o Arthur não tivesse voltado, estava todo mundo aqui”, afirmou o surfista, se referindo que todos estariam unidos, conversando, caso o jogador não estivesse presente. “É que agora eu olhei, pensei nisso. Vou falar nada, vou ficar calado”, se incomodou o ator, ao perceber.
Scooby ainda se justificou, relembrando que eles nunca foram atrás das Comadres. “Não era uma coisa que vinha pela gente. Elas vinham aqui, sentavam aqui, conversavam e tal”, disse. “É, por mim, tinha uma relação ali”, discordou Arthur, afirmando que os brothers deram abertura.
“Mas, por exemplo, se eu saio, acho que elas continuariam no mesmo lugar” , concluiu Pedro, afirmando que o problema estava em Arthur. “Eu pensei nisso porque, nessas 48 horas [da minha ausência], ninguém falou nada de jogo. E agora, não tem nem 12 horas, e já voltamos a conversas várias paradas do game”, constatou o ator.