Sylvester Stallone era o antigo proprietário da mansão que Adele comprou em Beverly Park, em Los Angeles, nos Estados Unidos. E, apesar da diva ter decidido fazer uma reforma completa no imóvel, ela fez questão que um item pessoal do ator ficasse na casa. Entenda!
Mansão de Adele era de Sylvester Stallone
Apesar do negócio ter sido fechado em 2022, os detalhes da venda da casa de Sylvester Stallone para Adele só foram revelados meses depois. Segundo o próprio ator, em entrevista ao Wall Street Journal, a cantora fez questão de uma estátua que ficava na área da piscina.
A peça em questão era inspirada no personagem Rocky, interpretado por Stallone, e um de seus itens pessoais que ele planejava retirar do imóvel durante a mudança, o que incomodou Adele.
‘”Isso não tem acordo. Isso vai arruinar todo o negócio’. Ela queria a estátua”, afirmou o astro, que dificilmente vai se esquecer da situação inusitada, cumprindo ao desejo da cantora.
O ator, então, aceitou a condição da compradora e o negócio foi fechado em 58 milhões de dólares (cerca de R$ 270 milhões de reais). Stallone ainda afirmou ter aprovado as ideias de reforma de Adele na residência.