Diretamente de “Terra e Paixão”, Caio (Cauã Reymond) vai instaurar o caos depois que descobre do envolvimento de Daniel (Johnny Massaro) com Aline (Barbara Reis), entregando um segredo de Irene (Gloria Pires), que foi prostituta no passado, além de expor que o irmão mantinha romance escondido, resultando em tragédia.
Caio instaura o caos em virada de “Terra e Paixão”
Criando um escândalo sem volta, Caio acusa Daniel de ser traidor e mostra ao irmão a foto de Irene vestida com uma roupa sensual, anunciando diante da família que a madrasta era prostituta.
Caio vai mais longe ainda ao afirmar que Daniel não é filho de Antônio (Tony Ramos) e que o pai se enganou porque era o irmão que estava tendo um romance escondido com Aline, maior rival dele.
Daniel acaba sofrendo acidente e Caio passa a ser acusado de assassinato por Irene. Aline fica desesperada com a notícia, mas o rapaz garante ter sido enganado pelo irmão, sem demonstrar muito remorso.
Irene reage quando Antônio sugere dar a sucessão para Caio e decide colocar Graça (Agatha Moreira) no caminho dele. Dissimulada, a noiva de Daniela afirma que era o desejo dele vê-los criando o bebê que espera juntos.