Mesmo com diversas testemunhas contra Theo (Emílio Dantas), não será desta vez que o vilão se prejudicará na Justiça de “Vai na Fé”. Graças à estratégia usada por Lumiar (Carolina Dieckmann), mesmo após a loira abandonar o caso, o empresário estará a salvo.
Com Ricardo (Heitor Martinez) assumindo sua defesa, o advogado de caráter duvidoso se aproveitará do trabalho feito pela colega de profissão, para garantir a liberdade de seu cliente com um plano sujo.
Ricardo livrará Theo da cadeia em “Vai na Fé”
Ciente de que é responsável por tudo o que estão lhe acusando, Theo ficará desesperado quando Lumiar abandonar seu caso ao descobrir toda a verdade sobre ele.
Para sua sorte, Ricardo, que tem um caráter parecido com o do empresário, assumirá sua defesa e fará de tudo para livrar seu cliente da prisão.
Ao mostrar que não mede esforços para ganhar os julgamentos, o advogado jogará sujo ao ir atrás de Vanessa (Janamô), uma das vítimas de Theo, que sumiu após ser ameaçada por Hugo (MC Cabelinho).
Assim que encontrar a personagem, o advogado terá uma conversa com a mulher, na qual a manipulará para falar que Theo não foi um abusador com ela.
Mais do que isso, o pilantra ainda gravará um vídeo da vítima e, mesmo que ela vá para a audiência falar contra seu cliente, Ricardo usará a gravação para comprometer o depoimento de Vanessa.
Sem provas concretas de que o empresário cometeu o crime de abuso sexual, o juíz decidirá a favor do vilão, inocentando-o ao término do julgamento.