Miguel (Nicolas Prattes) vai decidir enfrentar Francisco (Michel Joelsas) por causa de Luna (Giovana Cordeiro), que lança uma nova coleção de biojoias na Fuzuê, quando o irmão sugere adiar as vendas por causa do escândalo envolvendo Nero (Edson Celulari), acusado de atentar contra a vida de César (Leopoldo Pacheco).
Miguel enfrenta Francisco por causa de Luna em “Fuzuê”
Luna acaba piorando o climão na Fuzuê após tentar defender Nero para a imprensa. Miguel não gosta do fato da namorada se antecipar em dar depoimento e chega a repreendê-la.
Mesmo assim, Miguel recusa a sugestão de Francisco de adiar o lançamento de Luna na Fuzuê, contrariando o irmão, com quem sempre teve certa rivalidade, especialmente nos negócios.
Tentando amenizar o climão entre os filhos, Nero propõe uma reunião para decidir sobre o lançamento da coleção de Luna, que decide deixar a sociedade da Conde de Montebello Joias.
Ainda que a situação de Nero acabe se agravando com a polícia, diante da arma encontrada nos pertences dele, Luna pede para Julião (Romulo Arantes Neto) continuar ajudando na produção das biojoias.