Um dos mistérios de “Terra e Paixão” vai ser resolvido no capítulo eletrizante desta quinta-feira (6). A identidade do verdadeiro pai de Daniel (Johnny Massaro) vem à tona durante a briga familiar gerada por Caio (Cauã Reymond). O rapaz é fruto do caso de Irene (Gloria Pires) com Ademir (Charles Fricks) e a notícia deixa Antônio (Tony Ramos) revoltado.
Mistério com pai de Daniel gera climão em “Terra e Paixão”
Fora de si por se sentir traído pelo irmão, Caio vai esfregar na cara do pai que ele criou o filho do irmão como se fosse seu porque foi enganado por Irene, algo que Antônio vai ter bastante dificuldade de engolir na novela.
A madrasta era prostituta no passado e Caio faz questão de mostrar até foto para provar. “É inacreditável. Pensar que eu criei o Daniel como filho, agora descubro que é filho dele?”, dispara Antônio para o irmão.
Se sentindo enganado, Antônio questiona até mesmo se é pai de Petra (Debora Ozório). “Não fale assim. Você me conheceu trabalhando na noite. Não tenho vergonha, só preferia que meu filho não soubesse”, rebate Irene.
Ademir, então, se intromete e conta que conheceu Irene pouco antes do irmão, afirmando que “nem chegou a ser um romance”, argumentando não ter revelado o segredo por enxergar o amor de Antônio por Daniel.
O irmão do produtor rural diz ainda que tentou se aproximar mais da criação de Daniel, mas Irene nunca deixou. A vilã explica que tinha medo que o filho desconfiasse e Antônio se sente o mais trouxa da história.