Gilda descobre que Marcelino é filho biológico de Marê e Orlando: como será

Completamente cega pelo desejo de adotar Marcelino (Levi Asaf) e destruir a felicidade de Marê (Camila Queiroz) em “Amor Perfeito”, Gilda (Mariana Ximenes) investigará o passado da criança para conseguir sua guarda.

Ao rastrear Rosa (Iasmin Patacho), a vilã perceberá que o mocinho não é a criança que a artista de circo estava esperando, ligando os pontos e percebendo que ele é fruto da relação de sua ex-enteada e Orlando (Diogo Almeida).

Gilda conseguirá a guarda de Marcelino em “Amor Perfeito”

Insistindo na ideia de adotar Marcelino, Gilda pegará pesado ao encontrar provas de que os religiosos da Irmandade não estão aptos a cuidar do pequeno.

Além de investigar a vida dos freis, ela roubará o arquivo médico da criança para acusar Frei Severo (Babu Santana) de negligência por conta do acidente que o menino teve com um escorpião.

Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) em
Reprodução/Globoplay

Mais do que isso, a vilã ainda irá atrás de Rosa, a suposta mãe biológica de Marcelino, na intenção de comprar dela a guarda do personagem.

Porém, depois de mandar um capanga para encontrar a artista de circo, Gilda descobrirá que a mulher nunca abandonou uma criança na Irmandade, ao contrário do que os religiosos acreditaram em todos estes anos.

Gilda (Mariana Ximenes)
Reprodução/ Globoplay

Para piorar, ela ouvirá uma conversa de Júlio (Daniel Rangel), que afirmará que o filho de Marê ainda está vivo em algum lugar por aí. Ligando os pontos, ela concluirá que Marcelino é o bebê perdido da ex-enteada.

Feliz com essa descoberta, ela ficará ainda mais determinada a adotar o jovem rapaz, comemorando ao sair a decisão do juiz, que ficará a seu favor desta vez.

“Amor Perfeito”