Nos próximos capítulos de “Amor Perfeito”, Marcelino (Levi Asaf) continua inconformado com a separação de Marê (Camila Queiroz) de Orlando (Diogo Almeida), dando uma de cupido para fazer com que o ex-casal reate, uma vez que sempre sonhou em ser adotado por eles, mesmo sem saber que é filho biológico dos dois.
Marcelino tenta unir Orlando e Marê em “Amor Perfeito”
Marcelino fica inconsolável com a briga de Marê e Orlando, quando o relacionamento chega ao fim, uma vez que a mocinha não vai conseguir perdoá-lo por ter escondido ser filho de Virgílio (Christovam Neto).
Enquanto Gilda (Mariana Ximenes) corre contra o tempo para formalizar a sua adoção, Marcelino tenta unir Marê e Orlando novamente, mas não consegue amenizar o climão entre o ex-casal.
Nessa altura da trama, Gilda vai ter deduzido que Marcelino é filho de Marê e Orlando, conseguindo formalizar a adoção, tudo para se vingar da mocinha e tentar conquistar o coração do médico.
Assim que recebe a notícia, Marê vai correndo ao encontro do pequeno, que rejeita Gilda, uma vez que tinha apego na Irmandade e só deixaria o local se fosse para morar com a mocinha e também Orlando.