7 famosas que abriram o próprio negócio e faturam alto fora da Globo: saiba todas

Elas fazem sucesso na TV, construíram uma carreira artística sólida ao longo dos anos, mas decidiram também investir no empreendedorismo, como Patrícia Poeta, por exemplo, que segue à frente do “Encontro”. Veja exemplos de famosas que abriram o próprio negócio fora da Globo e hoje faturam alto em setores variados:

Famosas que abriram o próprio negócio fora da TV

Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli
Instagram/giolaseroficial

A atriz é sócia da clínica de depilação a laser GiOlaser, atuando nas áreas de marketing, inovação e pesquisa da marca. A rede já conta com mais de 300 unidades espalhadas pelo Brasil e tem faturamento anual médio de R$ 250 milhões.

Juliana Paes

Juliana Paes opta por jaqueta oversized rocker em desfile da Balmain
Divulgação/@julianapaes

A atriz também investiu no setor da estética e é dona de uma rede se salões de beleza que leva seu nome, com unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro. Juliana ainda lucra fora da TV com a colaboração com uma coleção de esmaltes e uma marca de óculos.

Flávia Alessandra

Flávia Alessandra
Instagram/flaviaalessandra

Com o marido, o apresentador Otaviano Costa, a atriz entrou no mundo dos negócios ao se tornar sócia de uma das maiores redes de clínicas de harmonização facial do Brasil. O casal ainda possui uma agência de marketing que gerencia e cuida dos negócios de ambos.

Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel
Francisco Cepeda / AgNews

Depois de criar a Casa X, uma rede de casas de festas temáticas infantis, a apresentadora se tornou sócia da clínica de depilação a laser Espaçolaser, que hoje já conta com mais de 700 unidades em centenas de cidades espalhadas por todo o país.

Patrícia Poeta

Patricia Poeta
Instagram/ppoetabrand

A jornalista e apresentadora comanda o PPoeta, um e-commerce com produtos de moda, beleza, beachwear, calçados e acessórios, todos aprovados e assinados pela própria famosa.

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa
Instagram/marinaruybarbosa

Ícone fashion, a atriz decidiu fundar sua própria marca de roupas, a Shop Ginger, e já colhe frutos de seu empreendimento. Segundo informações da revista “Exame”, no primeiro semestre de 2022, a empresa apresentou crescimento de 512% no faturamento.

Deborah Secco

Deborah Secco é sócia de rede de brechós
Instagram/pecararabr

A atriz fez sua estreia como empreendedora em janeiro de 2022 ao se tornar sócia da rede de tratamentos capilares Mais Cabello. Mais recentemente, Deborah se uniu à Peça Rara, uma rede de brechós com mais de 72 lojas presentes em 15 estados brasileiros. A franquia faz tanto sucesso que conta até com outras celebridades como clientes.

Curiosidades sobre famosos