Karoline Lima comenta expulsão na festa da filha com Éder Militão: “O clima estava tão legal”

A festa mega luxuosa de Cecília, filha de Karoline e Éder Militão, segue dando que falar, especialmente após uma suposta polêmica vir à tona, quando uma das convidadas teria gerado climão com a mãe da aniversariante, além de uma das suas melhores amigas, sendo convidada a se retirar do evento. Entenda o que rolou!

Karoline Lima comenta expulsão de convidada em festa

Depois de abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram, Karol aproveitou para esclarecer o ocorrido. “O que rolou foi que… eu não queria que o foco tivesse ido para isso, eu não queria que tivesse saído em lugar nenhum”.

“Inclusive, quando aconteceu, eu pedi para o pessoal que estava ao meu redor. Falei: ‘Gente, por favor, que ninguém fale sobre isso, poste sobre isso'”, reagiu a influenciadora digital, garantindo que o evento estava ótimo até então.

Karoline e Éder Militão comemoram um ano da filha
Reprodução/Instagram (@karolinel)

“O clima da festa estava tão legal, todo mundo se divertindo, estava tudo tão fofo, que nada a ver sair [notícia] sobre isso”. Karoline reforçou ainda que não foi a sua intenção arrumar briga com ninguém.

“Da minha parte, não houve nenhum tipo de barraco, nenhum tipo de estresse, confusão. Eu estava paz e amor e foi tudo incrível”, garantiu, sobre a comemoração de um aninho da filha, Cecília, que roubou a cena.

Após o fim do evento, imagens de uma suposta convidada por parte de Éder Militão, em que perturba Karol, começaram a circular na web. Tudo indica que se trate de namorada de um dos amigos do jogador.

https://www.instagram.com/p/CujrAxyOjGu/

Mais sobre os famosos