Quem é o verdadeiro vilão de “The Witcher”? Entenda o final da parte um da 3ª temporada

Dividida em duas partes, a terceira temporada de “ The Witcher” ainda não foi concluída, mas já surpreendeu os fãs com reviravoltas quanto a quem é vilão e quem é mocinho na história.

O desfecho da saga disponível na Netflix será lançado no final de julho e, abaixo, detalhamos como é a descoberta de quem é o verdadeiro vilão da temporada. Aviso: contém spoilers!

“The Witcher”: o que acontece na terceira temporada

Ciri em
Divulgação/Netflix/Susie Allnutt

A terceira temporada de “The Witcher” começa com Yennefer, Geralt e Ciri fugindo das facções que estão caçando Ciri. Frustradas com o fato de que a menina não está conseguindo desenvolver seus poderes com a ajuda de Yennefer, o trio decide que ela deve ir para Aretuza e aprender magia lá.

Uma vez em Aretuza, Yennefer e Geralt, que também investigam o envolvimento do poderoso mago Rience em atos terríveis, desconfiam que o feiticeiro Stregobor, membro da irmandade, está por trás de tudo. Isso inclui, por exemplo, o desaparecimento de alunas com origem élfica em Aretuza.

Rience em
Divulgação/Netflix/Susie Allnutt

Para a dupla, Stregobor seria o responsável por contratar Rience, que atua com a tensa magia do fogo, para encontrar Ciri e manipular a jovem. Após um elaborado plano, o par consegue encontrar provas contra o feiticeiro e, com o apoio do restante da irmandade, o prendem.

Porém, ao final da primeira parte da temporada, Yennefer e Geralt descobrem um detalhe que aponta para Vilgefortz, feiticeiro misterioso da irmandade que namora Tissaia, amiga de Yennefer e mestre em Aretuza. Com atitude solícitas, ele escapou do “radar” do casal – e, quando Geralt decide detê-lo, é impedido por Dijkstra, que o ameaça com uma adaga.

Vilgefortz em
Divulgação/Netflix/Jay Maidment

Vilgefortz, portanto, promete ser uma ameaça na segunda parte da terceira temporada de “The Witcher”, que estreia na Netflix no dia 27 de julho.

Séries da Netflix