Uma semana após a morte do dramaturgo Zé Celso, que se feriu gravemente em um incêndio no próprio apartamento, o viúvo do diretor, Marcelo Drummond, prestou uma linda homenagem ao marido.
Ao lado do Teatro Oficina, fundado por Zé Celso e outros colegas do ramo, o viúvo plantou uma muda de ipê-menino, árvore que foi presente de casamento dos dois e que tinha grande significado para ambos.
Viúvo de Zé Celso se emociona em homenagem ao marido
Na última quinta-feira (13), uma bela homenagem ao dramaturgo Zé Celso aconteceu no Teatro Oficina, localizado no bairro do Bixiga, em São Paulo.
.JPG.jpg)
No local – que era querido pelo casal a ponto dos dois terem celebrado o próprio casamento ali -, foi plantada uma muda de ipê-menino, árvore que os dois ganharam de presente de Fernanda Montenegro e Fernanda Torres pouco antes da morte do dramaturgo.
A árvore, inclusive, já foi centro de polêmica, já que Zé Celso sugeriu de plantá-la no terreno ao lado do teatro, que pertence ao Grupo Silvio Santos e foi alvo de uma briga judicial dos dois por mais de quatro décadas.
.JPG.jpg)
Durante a homenagem, estiveram presentes nomes como o ator Leonardo Miggiorin e o deuputado estadual Eduardo Suplicy (PT), e Marcelo se emocionou bastante, abraçando o ipê e conversando com a árvore.
Veja mais fotos abaixo:
.JPG.jpg)
.JPG.jpg)
.JPG.jpg)

