Com quem Téo termina “Mulheres Apaixonadas”: poucos lembram de reviravolta

No início da novela “Mulheres Apaixonadas”, Téo (Tony Ramos) e Helena (Christiane Torloni) vivem um casal em perfeita sintonia e, aparentemente, com um casamento inabalável. Os personagens, no entanto, não terminam juntos na trama de Manoel Carlos. Relembre com quem ficam os protagonistas da história após uma série de reviravoltas:

Final de Téo em “Mulheres Apaixonadas”

O casamento de Téo e Helena começa a entrar em crise no meio da novela e a união chega ao fim quando a protagonista descobre que a criança que ela adotou com o marido é, na realidade, filho biológico dele com a ex-prostituta Fernanda (Vanessa Gerbelli).

Téo (Tony Ramos) e Helena (Christiane Torloni) em
Globo/Renato Rocha Miranda

Téo tenta reconquistar a amada, mas não tem sucesso, já que, ao mesmo tempo, César (José Mayer), antiga paixão de Helena, volta à cena. É com ele, aliás, que a protagonista tem seu final feliz em “Mulheres Apaixonadas”.

Laura (Carolina Kasting) e Téo (Tony Ramos) em
TV Globo / João Miguel Júnior

Mas Téo não termina a novela sozinho: nos últimos capítulos da trama, o saxofonista se envolve e se apaixona por Laura (Carolina Kasting), com quem fica no final.

O personagem de Tony Ramos ainda vai celebrar a notícia de que é pai de Salete (Bruna Marquezine), tirando a menina da guarda de sua avó cruel, interpretada por Manoelita Lustosa.

“Mulheres Apaixonadas”