Marcelino (Levi Asaf) vai enfrentar o que mais temia: morar com Gilda (Mariana Ximenes) depois de ser adotado oficialmente e legalmente pela vilã de “Amor Perfeito”. O garoto sofre muito com a decisão do juiz, mobiliza a cidade toda, mas ainda assim deixa a Irmandade. Saiba o que acontece!
O que acontece com Marcelino em “Amor Perfeito”
O sonho de Marcelino era ser adotado por Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida). Depois que o casal se separa, o garoto se torna alvo da vingança de Gilda, descobrindo o possível parentesco.
De imediato, todos na cidade comentam sobre a adoção de Marcelino por Gilda, quando Marê corre ao encontro do pequeno, tentando consolá-lo pela decisão que tomaram sobre o seu futuro.
Marcelino praticamente implora para não deixar a Irmandade, enquanto Gilda só pensa em conquistar Orlando, ainda que leve uma patada daquelas do médico, que chega até mesmo a ameaçá-la.
Depois de uma última conversa breve com Jesus no sótão da Irmandade, Marcelino deixa o local que tanto ama, se isolando na casa de Gilda e rejeitando qualquer tipo de contato com a vilã.
Assim que se muda para a casa dela, Neiva (Maria Gal) afirma ao pequeno que vai protegê-lo, enquanto Rita (Talita Feuser) apoia a loucura de Gilda, que chega a falar barbaridades sobre a criança.