Uma reviravolta vai agitar os próximos capítulos de “Terra e Paixão”. Antônio (Tony Ramos) acaba sendo preso depois de uma armação de Gentil (Flavio Bauraqui) e passa por poucas e boas, com direito ao remorso de Irene (Gloria Pires), que pede para permanecer atrás das grades junto com o marido. Saiba o que acontece!
Antônio vai ser preso após armação em “Terra e Paixão”
Tudo acontece depois que Gentil denuncia Antônio ao plantar drogas em um dos caminhões do fazendeiro. O produtor rural vai ser acusado de tráfico e acaba sendo levado para trás das grades.

Aline (Barbara Reis), que passa por poucas e boas nas mãos do rival, escapando da morte, comemora a vingança armada por Gentil contra Antônio, mas o fazendeiro fica furioso com o tempo que permanece preso.
Em um gesto desesperado, Irene decide ficar na prisão com Antônio. Aline vai visitá-lo e a esposa reafirma o seu comprometimento de acabar com a mocinha em vingança após a morte de Daniel (Johnny Massaro).

Quando decretam que o tráfico é inafiançável e Antônio deve ser transferido, o oficial recebe uma ordem para soltá-lo, momento em que se diz decepcionado com Caio (Cauã Reymond) por não ter feito nada.
Em reviravolta, Antônio demonstra gratidão a Irene por tê-lo ajudado a sair da cadeia e acaba descobrindo, através de Marino (Leandro Lima), que foi Gentil que armou para colocá-lo lá, armando um contra-ataque.
