Cansado de ver Antônio (Tony Ramos) cometendo crimes para todos os lados, Gentil (Flávio Bauraqui) se unirá a Miro (Marcello Escorel) em “Terra e Paixão” para fazer com que o fazendeiro pague.
Após esconderem drogas no carregamento de um dos caminhões do vilão, o pai de Jonatas (Paulo Lessa) denunciará o personagem e fará com que ele seja preso.
Antônio é preso após armação de Gentil em “Terra e Paixão”
Ao ver que o vilão continua perseguindo Aline (Barbara Reis) por conta das terras, Gentil decidirá tomar uma atitude e se juntará a Miro para colocar seu plano de vingança em ação.
Sabendo que um carregamento de Antônio está prestes a sair de sua fazenda, o pai de Jonatas implantará drogas no caminhão e denunciará o vilão).
Desta forma, Antônio será preso em flagrante e nem mesmo seu advogado conseguirá fazer algo por ele. Acusado de tráfico de drogas, o personagem descobrirá que o crime é inafiançável e será obrigado a ficar na cadeia.

Mesmo que muitos se mobilizem para ajudar o fazendeiro, nada poderá ser feito e sua transferência para o presídio será programada.
Feliz em ver Antônio nessa situação, Aline fará questão de visitar o rival na cadeia e tripudiar em cima da desgraça do ganancioso.

