Além de personalidades bem distintas, as gêmeas Paula e Taís ainda têm desfechos completamente diferentes na novela “Paraíso Tropical” (2007). Relembre o que acontece com as irmãs interpretadas por Alessandra Negrini no final da trama de Gilberto Braga:
Final de Taís em “Paraíso Tropical”
Grande vilã de “Paraíso Tropical”, Taís comete inúmeras maldades, tenta matar a própria irmã, mas não chega viva ao último capítulo da novela. Na reta final do folhetim, a personagem é assassinada e, diante de tantos suspeitos, uma vez que acumulou muitos inimigos, a polícia demora para descobrir quem é o autor do crime.
A morte de Taís em “Paraíso Tropical” gera o clássico mistério do “quem matou”, que só é solucionado no último capítulo da trama. Sob pressão, Olavo (Wagner Moura) admite que matou a gêmea de Paula para que ela não contasse a todos que Ivan (Bruno Gagliasso) era filho biológico e, consequentemente, herdeiro de Antenor (Tony Ramos).
Antes de morrer baleado, o vilão revela que colocou um sonífero na bebida de Taís que, depois de dopada, morreu asfixiada com o gás de cozinha liberado por ele na casa de Paula e Daniel (Fabio Assunção).
O que acontece com Paula em “Paraíso Tropical”
Depois de passar grande parte da novela sofrendo com golpes e armações de Taís e Olavo, Paula finalmente encontra a felicidade ao lado de Daniel no desfecho de “Paraíso Tropical”.
Com as trágicas mortes dos vilões, os personagens de Alessandra Negrini e Fabio Assunção ficam livres para viverem o romance que construíram desde o começo da novela.
Daniel assumirá um cargo importante na empresa de Antenor e a mocinha terá sucesso nos negócios ao lado de Lúcia (Gloria Pires). No último capítulo, o casal ainda celebra o nascimento de filhas gêmeas.