Após desistir de “A Fazenda”, Thiago Servo vence “A Grande Conquista” na Record

Thiago Servo é o grande campeão de “A Grande Conquista”, da Record TV, que levou ao ar sua primeira temporada em 2023. O anúncio foi feito ao vivo na madrugada desta sexta-feira (21). Depois de ter desistido de “A Fazenda 8”, em 2015, o artista comprovou que valeu a pena ter dado uma nova chance para um reality show.

Thiago Servo vence “A Grande Conquista”

Disputando preferência do público com Gabriel Roza, Gyselle Soares e Natália Deodato, Thiago Servo teve 35,60% dos votos e leva o prêmio de R$ 1 milhão pela vitória, ficando eufórico com o resultado.

Para quem não se lembra, em 2015, Thiago Servo integrou o elenco de “A Fazenda 8”, mas desistiu e tocou o sino para deixar a produção por não aguentar a pressão do confinamento, chegando até o final em nova chance na Record.

Assista ao momento da conquista:

https://twitter.com/Iucascomenta/status/1682228043501191169

“Acreditem em Deus! Jesus Cristo é fiel! Mãe, te amo”, gritou o campeão, depois do anúncio realizado por Mariana Rios. Os ex-participantes parecem ter aprovado o resultado e fizeram a maior farra.

Durante a pré-estreia do reality, Servo foi um entre os 16 famosos anunciados na competição, mas acabou não recebendo votos suficientes para ir direto para a Mansão, tendo que encarar muito perrengue na Vila.

Thiago Servo participou de
Edu Moraes/Record TV

Após a fase da Vila, o cantor se tornou um dos dez mais votados para a fase da Mansão, se envolvendo em algumas discussões ao longo da temporada, sobretudo com Murilo Dias, além de ter seu potencial colocado à prova.

Um outro detalhe que chamou a atenção em sua trajetória é que Servo quase iniciou um romance com Gyselle Soares, que revelou seus sentimentos ao confinado, quando acordaram que não era o momento de um envolvimento.

“A Grande Conquista”