Edson Celulari vai ser protagonista de “Fuzuê” na pele do excêntrico Nero, dona da loja principal que orienta a trama, além de ser um pai bem amoroso com os três filhos da ficção: Miguel (Nicolas Prattes), Alícia (Fernanda Rodrigues) e Francisco (Michel Joelsas). O ator revelou ter colocado em cena um pouco de como lida com a paternidade na vida real.
Edson Celulari comenta papel como Nero em “Fuzuê”
Na nova novela das 19h, Nero, carismático, comunicativo e bondoso, tem na Fuzuê o seu grande tesouro e acaba sendo um poderoso obstáculo para os planos dos vilões, que tentam colocar as mãos na grande fortuna.
“O Nero é um personagem incrível, que transborda coração, amor, brasilidade, transborda energia, positividade”, comentou o ator, durante coletiva para a imprensa, da qual o Zappeando participou.
“É um personagem também muito impulsivo, muito forte, que é um grande pai, um pai amoroso, enlouquecido pelos filhos. Não entende o Miguel sair de casa para estudar em Portugal”, adiantou ainda.
Na vida real, Edson Celulari é pai de três: Enzo Celulari, Sophia Raia e Chiara, a caçula, de apenas um aninho. O ator leva um ensinamento que aplica com os herdeiros para dentro dos estúdios de gravação.
“Cada filho é um filho e isso que eu digo para os meus filhos da vida real. Essa coisa de você ter um olhar para cada um, o Nero faz isso”, entregou o ator, que falou mais de sua experiência com o nascimento de Chiara.
“A idade é independente. Eu tenho hoje uma filha de um ano e 5 meses e essa experiência que eu vivi com os outros vale, mas vale pouco, porque tudo muda, roda e se modifica, você tem que estar atento”.
“Essa coisa do pai é muito forte nele e estou muito feliz por participar disso!”, celebrou ainda o ator, adiantando que Nero não vai deixar de lutar pela Fuzuê, desejando ainda que os filhos se sintam parte do negócio.
“Fuzuê” estreia nas telinhas da Globo em 14 de agosto.