Henry Cavill se despediu do papel do protagonista Geralt de Rivia em “The Witcher”, após a estreia do volume dois da terceira temporada na Netflix, em momento muito marcante para os fãs da série. Saiba como fica a produção sem o ator e o motivo de sua saída do elenco!
Por que Heny Cavill saiu do elenco de “The Witcher”
Os momentos finais de Henry Cavill na produção deixaram todo mundo impacto. Embora não tenha um motivo confirmado para o ator deixar o elenco, o astro assume novos projetos.
O intérprete de Geralt de “The Witcher” está confirmado em dois filmes que devem chegar aos cinemas em breve: o thriller de espionagem “Argylle” e o longa de ação “The Ministry of Ungentlemanly Warfare”.

O ator ainda foi escalado como protagonista e produtor-executivo da adaptação televisiva do game Warhammer 40K. Henry Cavill ainda não se manifestou publicamente sobre o motivo da saída da série.
Os colegas de elenco, por outro lado, disseram que a despedida do ator foi “surpreendente” e que ninguém sabia que a 3ª temporada seria a última do astro em meio às gravações dos episódios.
Como foi a despedida de Henry Cavill de “The Witcher”
[ALERTA DE SPOILER!]
A segunda guerra entre Redânia e Nilfgaard promoveu fortes emoções. Ciri (Freya Allan) se perde num deserto por dias, enquanto Geralt, gravemente ferido, tenta se recuperar, tratando ferimentos bem letais.
Na última cena em que Henry Cavill aparece, Geralt, Jaskier (Joey Batey) e Milva (Meng’er Zhang) vão atrás de Ciri, quando o ator faz sua última aparição, de costas para a câmera, caminhando para uma nova jornada.
A partir da 4ª temporada de “The Witcher”, Geralt será interpretado por Liam Hemsworth, que ainda não foi introduzido na série. A forma como a série vai explicar a troca de protagonistas permanece um mistério.

Como fica “The Witcher” sem Henry Cavill
O produtor-executivo Tomek Baginski afirmou ao Yahoo News que vai se basear no próximo livro para seguir a saga do universo místico de “The Witcher”. “Temos um ótimo plano para apresentar nosso novo Geralt e nossa visão para o personagem de Liam Hemsworth”.
“Não vou me alongar por questões de spoilers, mas é algo muito próximo à metalinguagem dos livros, especialmente no quinto livro. É uma ideia fiel à mitologia da saga e bem próxima da trama dos romances”, adiantou.
Enquanto os episódios do terceiro ano tem como foco a saga para proteger a Princesa Ciri, a nova temporada é baseada no livro “Tempo do Desprezo”, o segundo da franquia, que vai ser o norte dos próximos episódios, ainda sem data de estreia na Netflix.