Júlio (Daniel Rangel) não vai medir esforços para afastar Gilda (Mariana Ximenes) da vida de Marê (Camila Queiroz), especialmente depois que a vilã tenta armar para incriminá-la pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho), em momento que o julgamento é reaberto em “Amor Perfeito”. Saiba o que acontece!
O que Júlio faz contra Gilda por Marê em “Amor Perfeito”
Júlio dá o seu primeiro grande passo quando descobre que Catarina (Cristiane Amorim), testemunha que ajudou a inocentar a mocinha, sofreu ameaças de Gaspar (Thiago Lacerda), levando ela para casa de Marê.
Logo em seguida, Gilda mente em seu depoimento no caso de Marê e Júlio a enfrenta, ouvindo da megera que não sabe a verdade sobre a sua origem, o que leva a cogitar que seja filho de Anselmo (Paulo Betti).
Depois que a vilã continua jogando sujo, armando até para que Marê seja demitida do hospital, Érico (Carmo Dalla Vecchia) e Júlio pensam em procurar a viúva de Ronaldo (Breno Filippo), na tentativa de incriminar Gaspar e Gilda.
O advogado consegue encontrá-la ao viajar e afirma que a morte do marido del foi encomendada. Com isso, a viúva decide depor a favor de Marê, depois que Catarina foge com medo do que Gilda e Gaspar fariam com ela.