Recentemente, Ricky Martin falou sobre o divórcio de Jwan Yosef pela primeira vez desde o anúncio da separação. Em entrevista, ele afirmou que ambos estão bem com a decisão – e que, ao contrário do que se imagina, ela não é recente, mas sim algo firmado pelo casal antes mesmo da pandemia de Covid-19.
Ricky Martin fala sobre término pela 1ª vez desde anúncio
Relaxado, Ricky Martin falou com delicadeza e leveza sobre seu término com o então marido, Jwan Yosef. Após quase oito anos de relacionamento, Ricky Martin e Jwan comunicaram a separação em julho deste ano – e, em entrevista à emissora norte-americana Telemundo, o cantor contou que a decisão foi tomada muito antes disso.
https://www.instagram.com/p/CZ-Blu9ONRI/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==
“Quando o público soube, nós já havíamos passado pelo luto. Jwan e eu sempre seremos família, temos dois filhos que vamos criar juntos, e esta não é uma decisão recente. Planejamos isso há muito tempo, é pré-pandemia. Olhamos nos olhos um do outro e sorrimos, nos abraçamos, passamos por altos e baixos, choramos e rimos juntos”, declarou o cantor.
Questionado então se está pronto para namorar novamente, ele respondeu com humor e parcimônia. “Com calma! Foram muitos anos. Quero me divertir, aproveitar a vida, vamos com calma! Mas, sim, viveria outra relação. Não estou falando de um futuro próximo. Me encanta estar apaixonado, gosto de ficar de casal, de acordar pela manhã com um beijo, o café da manhã, as risadas, a cumplicidade…”, refletiu.
https://www.instagram.com/p/CQWfqwkt7EP/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==