Por que Renato Aragão ficou de fora do “Criança Esperança”: esposa revelou motivo a jornal

A ausência de Renato Aragão entre os famosos da bancada do “Criança Esperança” na última segunda-feira (7) chamou a atenção de muitos telespectadores. O humorista foi um dos criadores do programa, em 1986, além de ser embaixador da Unicef, se mostrando chateado em não participar do ao vivo na Globo. Saiba o motivo!

Por que Renato Aragão ficou fora do “Criança Esperança”

Lilian Aragão, esposa de Renato, esclareceu ao portal F5 que o marido não chegou a receber nenhum convite. “Renato simplesmente não foi convidado pela Globo. Ele participaria com o maior prazer, é um programa que ajudou a criar”.

De acordo com Lilian, Renato ficou “muito triste”, nas palavras dela, de não ter participado do “Criança Esperança” pela primeira vez em anos. “Ele se dedicou ao Criança Esperança por quase trinta anos!”, relembrou a esposa do artista.

Renato Aragão e a esposa, Lilian
Instagram/renatoaragao

Renato esperava ter sido chamado apenas para uma participação especial, ainda que fosse rápida, como convidado. “Ele ficou animado com os anúncios do programa. Achou que seria lembrado, mas não deram nem um telefonema”.

A esposa revelou ainda que, com esperança de ser convidado para o especial da Globo, o humorista chegou até a pintar os cabelos e as sobrancelhas para rejuvenescer o visual, motivo que aumentou ainda mais a chateação.

Ivete Sangalo e Marcos Mion
Victor Chapetta/Lucas Bento/AgNews

De acordo com informações do F5, alguns produtores ponderaram que seria importante tentar convocar Renato Aragão, mas a ideia não vingou. O “Criança Esperança” de 2023 foi apresentado por Ivete Sangalo e Marcos Mion.

“Criança Esperança” de 2023