Cecília (Cinnara Leal) acaba sendo presa depois de entrar em embate direto durante a perseguição de Pascoal (Juliano Cazarré), que tenta fugir com Preciosa (Marina Ruy Barbosa) de refém ao ter crime exposto, sendo atingido pela protagonista, que também acaba indo parar atrás das grades em “Fuzuê”.
Pascoal confronta Cecília ao vê-la presa em “Fuzuê”
Pascoal vai ter prisão decretada depois que Sandra (atriz não divulgada) grava confissão sobre o fato de ter roubado o tesouro de Maria Navalha (Olivia Araujo) ao tirar o dinheiro dela do banco.
Enquanto o bandido tenta fugir da polícia, fazendo Preciosa de refém, Cecília surpreende seu maior rival, que acredita ser responsável pela morte de seus pais, assim como César (Leopoldo Pacheco).
Sem perder a oportunidade, Cecília dispara contra Pascoal e também vai presa. O bandido não poupa o deboche ao encontrá-la na cadeia, mas a justiceira ganha a ajuda de Miguel (Nicolas Prattes).
Miguel auxilia Cecília em seu depoimento e permite ao delegado finalizar a investigação movida contra ela. A personagem ainda descobre que César se aliou a Rui (Pedro Carvalho) durante o tempo que fica detida.