Guilherme de Pádua morreu da noite desde domingo (6), em Belo Horizonte, aos 53 anos. Condenado pelo assassinato de Daniella Perez, o ex-ator se tornou pastor após cumprir pena pela morte da herdeira de Gloria Perez e não resistiu a um infarto em sua residência.
Guilherme de Pádua sofre infarto e morre aos 53 anos
A informação foi divulgada pelo pastor Márcio Valadão, fundador da Igreja Batista da Lagoinha, durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais. De acordo com o religioso, Pádua sofreu um infarto perto das 22h.
“Um pouquinho antes das 22h, poucos minutinhos, eu recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Aquilo foi para mim um impacto muito grande, porque hoje, às 10h, eu estava dirigindo o culto e ele estava ali, no primeiro banco, ele e a esposa”.
“É um moço que a sociedade não compreende muitas coisas. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez e foi preso, cumpriu a pena, mas se converteu. Ele estava dentro de casa, caiu e morreu. Morreu agora, agorinha. Acabou de morrer”, informou o pastor.
https://www.instagram.com/p/CkpRPwWqJGp/
Antes do crime na família Perez, Guilherme, nascido em 2 de novembro de 1969, tinha uma carreira ascendente como ator, sendo chamado para atuar em “De Corpo e Alma” (1992), escrita por Gloria, como par romântico de Daniella.
Em 28 de dezembro daquele mesmo ano, o ex-ator e sua esposa na época, Paula Thomaz, seguiram a atriz ao término das gravações, que foi agredida e levada desacordada até um terreno baldio, onde foi apunhalada por 18 vezes próximo ao coração.
Após as investigações, o casal foi preso pelo assassinato de Daniella Perez. Guilherme de Pádua foi condenado a 19 anos de prisão, mas conseguiu liberdade condicional com seis anos e nove meses, cumprindo apenas um terço da pena, enquanto a ex-mulher foi sentenciada a 18 anos e seis meses.