Pedro Scooby afirma ter se decepcionado com PA e atleta cai no choro no BBB22: entenda

Depois da eliminação de Gustavo, seguida de uma nova dinâmica para definir a liderença, Pedro Scooby confessou ter se decepcionado com atitudes de Paulo André, fazendo o atleta ficar aos prantos no BBB22. Além de ter perdido a prova, o surfista foi parar no Paredão e afirmou não ter recebido apoio do aliado. Entenda!

Pedro Scooby confessa decepção para Paulo André no BBB22

Durante a nova formação de Paredão, Paulo André, que ganhou a liderança no programa ao vivo, indicou Eliezer, mas Pedro Scooby teve o maior número de votos. Antes disso, o atleta deu a única pulseira do VIP para Arthur Aguiar.

Pedro Scooby e Paulo André no BBB22
Reprodução/Globoplay

Frustrado, o surfista desabafou: “É bobeira, mas de alguma forma bateu diferente hoje em mim. Essas paradas de priorizar as pessoas que você gosta aqui dentro, ordem de prioridade que você dá valor e pessoas que você dá prioridade”.

PA tentou entender melhor de onde vinha esse sentimento e os dois relembraram algumas situações. “São mais questões de jogo”, afirmou o atleta. “Não sei. É que é isso. É que você fica refém de quem está com você”, lamentou Scooby, citando a reação do amigo ao priorizar Arthur.

Pedro Scooby no BBB22
Reprodução/Globoplay

“Das outras vezes você veio falar: ‘pô, tu sabe que está do meu lado’. Hoje, todo mundo sabia que eu ia para o Paredão e tinha passado dois dias lá no meu VIP dividindo as paradas. Não foi o fato de você ter puxado ele (Arthur), mas depois, em momento algum, você não ter puxado e falar”.

O atleta acabou se emocionando e começou a chorar: “É muito ruim”. “O que é ruim?”, questionou o surfista. “Pô, eu fico triste”, respondeu o atleta, pressionado a dar mais detalhes. “Eu dei mole mesmo”, admitiu o novo líder.

Paulo André chorando no BBB22
Reprodução/Globoplay

Scooby deu um abraço nele e afirmou que esperava apenas que PA tivesse o consolado pelos rumos que o jogo tomou nessa terça-feira (19) no reality: “Eu queria tua atenção”. “Você é uma pessoa especial. Desculpa”, pediu o famoso. “Tava com ciúmes. Queria sua atenção”, reforçou o brother.

“Dei mole mesmo”, reafirmou PA. “Deu nada. Só deu depois de não ter vindo me abraçar. Tamo junto sempre. Já é”, finalizou o surfista, pedindo que o atleta ficasse calmo. “Estou me sentindo mal… Não quero nunca que você duvide do meu amor por você”.

Assista um trecho da conversa:

https://twitter.com/iampauloandre/status/1516727521638858753

“Big Brother Brasil 22”