3 alimentos que Bruna Lombardi NÃO come para se manter jovem aos 63 anos

A atriz e escritora Bruna Lombardi é um exemplo de inspiração por sua beleza interior e exterior, muito verdadeira e completamente natural. Casada há 37 anos com o ator e diretor Carlos Alberto Ricelli, Bruna disse em entrevista ao site Ego que acha uma bênção ter envelhecido. “Agradeço a Deus por estar viva. Não sou uma pessoa de olhar para trás nem para a frente, sou do aqui e agora. Estou muito feliz com o que sou e o que estou fazendo”, contou.

Leia também:
Alimentos proibidos para diabéticos
Dieta da proteína: cardápio completo e alimentos permitidos
Alimentos que aumentam a gordura abdominal

Bruna disse à reportagem que há três tipos de alimentos que evita a todo custo:

1 – Vegetais com agrotóxico
A atriz só come alimentos orgânicos, ou seja, frutas, verduras e legumes completamente livres de pesticidas, herbicidas, ou fertilizantes.

2 – Carne vermelha
Bruna conta que não come carne vermelha, suína ou de ave há muitos anos. “Só peixe, mas pouco”, disse na entrevista.

3 – Açúcar
A bela musa dona de um corpo exuberante aos 63 anos, diz que não consome nadinha de açúcar. “Mas porque não gosto mesmo”. Taí um grande segredo de sucesso, que deve servir de exemplo e inspiração.

“Por sorte, prefiro coisas mais lights. Mas também tenho os meus pecados. Adoro mandioca frita, pizza, vinho… Não me privo de uma coisa que eu tenha vontade, não sou de sacrifícios”, afirma à reportagem.

A atriz ainda pratica ioga e musculação. “Felicidade é o melhor cosmético. Não adianta usar produtos caríssimos se sua energia não está boa. Se ela está ruim, a cara e o corpo vão se modificando. Uma mulher sexy é aquela que está confortável e bem consigo mesma”, ensina.