Nos próximos capítulos de “Fuzuê”, Nero (Edson Celulari) vai concluir que foi Julião (Romulo Arantes Neto) quem plantou a arma em seu escritório, de forma a incriminá-lo pelo falso atentado contra César (Leopoldo Pacheco), momento em que entrega o capanga para Barreto (Rogério Brito).
Nero conclui que Julião armou para ele em “Fuzuê”
César vai usar todo seu deboche para fingir que não teve nada a ver com o atentado, chegando a enfrentar Nero (Edson Celulari), causando o maior climão na casa de Maria Navalha (Olivia Araujo).
Luna (Giovana Cordeiro) acaba descobrindo que Julião foi quem plantou a arma, mesmo sabendo o que isso poderia causar para Nero, garantindo que seja desligado de imediato da Fuzuê.
Ao perceber o climão, Nero também se mostra certo de que foi Julião quem armou para ele, já que tem um álibi que comprova sua inocência, o que impede o delegado de levá-lo preso antes da denúncia.
Sem perder tempo, Nero procura Barreto e implora para que tome providências contra Julião, que é chamado para depor, entregando detalhes da aliança suja que firmou com César antes de chegar na cidade.