Lançada recentemente no Prime Video, “Vermelho, Branco e Sangue Azul” conta com algumas surpresas após o fim da trama.
O longa, que é uma adaptação do livro best-seller de Casey McQuiston, traz não só uma cena pós-créditos, mas também uma homenagem para o irmão de Taylor Zakhar Perez, protagonista da trama. Confira os detalhes!
Cena pós-créditos de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”
Focada na história de Alex Claremont-Diaz, o filho da Presidente dos Estados Unidos, e Henry, o príncipe da Inglaterra, a comédia romântica LGBTQIAPN+ traz uma adaptação fiel do livro de Casey McQuinston, best-seller do New York Times.
Após o fim do longa, “Vermelho, Branco e Sangue Azul” tem uma cena pós-crédito bem rápida, onde é possível assistir, de outro ângulo, a famosa cena do bolo, que acontece no início do filme.
Nela, os protagonistas Alex (Taylor Zakhar Perez) e Henry (Nicholas Galitzine) brigam durante o casamento do Príncipe Phillip (Thomas Flynn), irmão de Henry, e derrubam um bolo de vários andares em cima deles.
A cena pós-créditos é uma continuação deste momento, uma espécie de conteúdo extra, na qual a dupla aparece ainda no chão, chocada ao notar que arruinou o casamento do príncipe.
Nesse momento, Alex se vira para o herdeiro da Coroa Britânica, e diz: “ Você acha que eles perceberam?”.
Homenagem para a irmã de Zakhar Perez
Com o fim da cena-pós créditos, é exibida uma tela preta com a dedicatória “Para Kristy”.
Trata-se de uma homenagem do protagonista Zakhar Perez a sua irmã, morta em junho de 2023, aos 44 anos, após lutar contra um câncer colorretal estágio 4.
Na ocasião, o ator compartilhou no Instagram um texto para falar sobre sua perda, dizendo que não conseguia imaginar a estreia sem ela.