Vice-campeão do BBB22, Paulo André disparou à frente de rivais e conquistou o público

Paulo André jogou, se jogou de cabeça e disparou à frente dos seus adversários do BBB22 com muita garra e carisma. O atleta terminou a competição em segundo lugar, mas destacou-se na casa desde o primeiro dia de confinamento e honrou o seu lugar no pódio. Grande favorito da edição , Arthur Aguiar se consagrou campeão e Douglas Silva completou o pódio, ao ficar em terceiro.

Aos 23 anos, PA tem uma promissora carreira como velocista pela frente e topou participar do reality show para “abrir portas em sua vida e dar o melhor para sua família”, como o próprio disse a Tadeu Schmidt. Relembre a trajetória do atleta abaixo!

Trajetória de Paulo André no BBB22

Paulo André no BBB22
Reprodução/Globoplay

Paulo André deixou a sua marca na 22ª edição do BBB: foi emparedado cinco vezes, ocupou o quarto do Líder três vezes e foi Anjo da casa duas vezes. Em sua passagem pelo reality, o atleta ficou conhecido por se tornar quase imbatível nas dinâmicas — em especial as que envolviam resistência e agilidade.

Nas três provas de resistência do programa, PA ficou até o final. Na primeira, perdeu a liderança como consequência de um sorteio. Na segunda, após combinar com Douglas Silva e Pedro Scooby, entregou a liderança para Lina. Já na terceira, foi consagrado campeão: resistiu mais de 19 horas na última prova do líder da edição, se tornou o primeiro finalista da casa e ainda ganhou um carro zero quilômetros.

Paulo André foi o vencedor da última prova do líder do BBB22
Reprodução/Globoplay

Ao longo de sua trajetória, Paulo André se aproximou bastante de Scooby e DG, seus maiores aliados e amigos na casa. Ele também teve um affair com Jade Picon — a quem continuou se declarando, mesmo após a saída da influenciadora do reality.

Jade Picon e Paulo André tiveram um affair no BBB22
Reprodução/Globoplay

E o atleta não fugiu das tretas no confinamento. Sua relação com as comadres — grupo formado por Jessilane, Lina e Natália — foi cheia de altos e baixos, além de “brincadeiras bobas e gostosas”. Os participantes chegaram a se desentender por votos, alianças e até mesmo por comida, e PA não dispensou os embates.

Na reta final do reality, durante uma conversa ao vivo com Tadeu Schmidt, Paulo André se emocionou por ter chegado tão longe no programa e confessou: “Antes de sair de casa, pedi para o meu pai confiar em mim. Porque a gente trabalha junto e eu larguei a minha carreira lá fora. Pedi para ele confiar em mim, porque eu ia conseguir. E agora estou na final do BBB”.

Mais sobre BBB22