Deodora prova ser a maior vilã de “Mar do Sertão” com atrocidade contra a própria família

Os próximos capítulos de “Mar do Sertão” deixam claro que Deodora (Débora Bloch) merece o posto de maior vilã da novela. Depois que o Coronel (José de Abreu) sofre atentado e fica em estado grave, a antagonista tem coragem de preparar um remédio forte para o próprio marido, ainda em recuperação, na intenção de culpar Candoca (Isadora Cruz).

Como Deodora se torna vilã ao armar para Candoca em “Mar do Sertão”

Depois de sofrer um atentado armado por dois capangas, Tertúlio é levado até Candoca, que constata ser necessário um procedimento cirúrgico para tentar salvar sua vida. Tudo acaba correndo bem até esse momento.

Coronel (José de Abreu) em
Reprodução/Globoplay

Tertúlio fica um tempo em observação, mas acaba recendo alta para se cuidar em casa, ainda debilitado. Tertulinho (Renato Góes) fica desesperado com o acontecimento e promete que vai achar o responsável pela tragédia.

Candoca deixa claro que o estado do Coronel ainda é grave para Deodora. Mesmo assim, a megera prepara um remédio forte, a base de calmante, para dopar o marido, acusando a ex-nora de ter piorado o quadro de saúde dele.

Deodora (Debora Bloch) em
Reprodução/Globoplay

Ao vê-lo sem reação, Candoca fica intrigada. Ismênia (Ana Miranda) vê Deodora esconder o remédio e estranha, mas não conta nada para a médica, que deixa a fazenda bem preocupada e sem saber o que fazer.

Apreensiva, Candoca comenta com José (Sergio Guizé), visto como um dos suspeitos, de que não é normal tamanha regressão na recuperação, fazendo com que ambos decidam investigar melhor.

“Mar do Sertão”