Os próximos capítulos de “Terra e Paixão” mostram Irene (Gloria Pires) obcecada em tramar contra Agatha (Eliane Giardini), pedindo a ajuda de Nice (Alexandra Richter) para assassinar a ex-mulher de Antônio (Tony Ramos), quando prejudica a dona do bar, uma vez que Marino (Leandro Lima) suspeita do plano que dá errado.
Nice se dá mal ao armar com Irene em “Terra e Paixão”
Tudo começa quando Irene oferece muito dinheiro para Nice tirar a vida de Agatha. A pilantra rapidamente aceita a proposta e aciona Gregório (Felipe Rocha) para fazer a parte suja do serviço.
O capanga rende Agatha no momento em que vai com Caio (Cauã Reymond) até a fazenda de Antônio para revelar que está viva. O herdeiro acaba flagrando tudo e persegue o carro em que leva a mãe dele.
Rendendo Gregório e o ajudante com a assistência de Hélio (Rafa Vitti), Caio consegue resgatar Agatha antes que o pior aconteça, mas o rapaz passa o recado errado para Nice, afirmando que a vítima morreu.
Pouco tempo depois, todos se assustam na casa de Antônio ao verem Caio entrar com Agatha e Angelina (Inez Viana), momento em que Irene se revolta contra Nice, ameaçando a personagem pela falta de palavra.
Ao investigar o atentado, Marino descobre que Gregório fez ligações para Nice e não hesita em confrontá-la sobre o sequestro de Agatha, momento em que exige a presença de um advogado para defendê-la.