Os próximos capítulos de “Amor Perfeito” levam Gilda (Mariana Ximenes) a espumar de raiva, uma vez que Marê (Camila Queiroz) consegue se vingar da megera pela primeira vez, fazendo com que seja afastada da presidência do Grande Hotel, momento em que a mocinha volta a integrar o Conselho. Saiba o que acontece!
Marê faz Gilda espumar de raiva em “Amor Perfeito”
Depois de assumir a presidência no lugar de Gilda, consumando o golpe de Marê, Érico (Carmo Dalla Vecchia) anuncia o retorno da mocinha ao Grande Hotel, enquanto a vilã promete revidar.

Gilda se revolta com a presença de Marê e deixa a reunião do Conselho, momento em que vira alvo de desconfiança sobre a morte de Leonel (Paulo Gorgulho), que ninguém sabe ainda que sobreviveu.
Em contra-ataque, Gilda exige que o julgamento de Marê seja adiantado, na intenção de também pegá-la de surpresa, pensando em formas de retomar a sua influência nos negócios, após perder muito dinheiro.

Obcecada em prejudicar Marê, Gilda tenta, de toda forma, incriminá-la pelo assassinato de Leonel para que volte para a cadeia, ainda que saiba muito bem o que aconteceu na noite em que atirou no ex-marido.