Um sucesso assim como a trama transmitida originalmente em 1990, o remake de “Pantanal” reuniu um grande público diariamente diante das telinhas, com seu último capítulo indo ao ar em 7 de outubro.
Devido ao tamanho sucesso, a trama acabou se tornando finalista na na categoria Telenovela no Rose d’Or, que está em sua 61ª edição, sendo uma das mais importante premiações do entretenimento.
“Pantanal” concorre à categoria do Rose d’Or
Depois de 30 anos da estreia da novela escrita por Benedito Ruy Barbosa, “Pantanal” estreou na Globo pelas mãos de Bruno Luperi, o neto do autor, que adaptou a novela.
Com novos atores, algumas pequenas mudanças e um belo cenário do bioma brasileiro, a produção conquistou um grande público, que se emocionou novamente com a história.
Mesmo após o fim da novela, sua história ainda continua fazendo sucesso, sendo finalista em uma categoria da premiação Rose d’Or, uma das mais importantes do entretenimento.
Disputando a categoria de Telenovelas, “Pantanal” enfrentará produções como “Casualty” e “EastEnders”, do Reino Unido, a canadense “District 31”, a portuguesa “Life is Life” e a francesa “Where It All Begins”.
Sendo organizado pelo European Broadcasting Union e pela C21 Media, o Rose d´Or acontecerá já no próximo dia 28 de novembro, revelando os vencedores.
Estrelas de “Pantanal”
Isabel Teixeira e Rita Lobo são amigas de infância e ninguém sabia: “Há 40 anos”
Com fim de “Pantanal”, Osmar Prado tem contrato com a Globo encerrado: entenda
Marcos Palmeira se despediu de Zé Leôncio com mudança no visual: já tem papel no Globoplay
“