A noite desta terça-feira, 19, foi de saudosismo e festa para muita celebridade das antigas. Em comemoração ao aniversário de um ano do programa de rádio Paradiso Disco Club, Rick Amaral promoveu a festa Hippo Revival, na boate Baronneti, em Ipanema, no Rio de Janeiro. A ideia era reviver os anos áureos da boate Hippopotamus, lendária casa noturna que reunia só VIPs (nacionais e internacionais) nos anos 70 e 80 e funcionava no mesmo local.
Na festa promovida pelo filho de Ricardo Amaral, antigo chefe da casa, também estiveram famosos da atualidade, como a modelo Nana Gouvea. Aos 34 anos, ela é muito nova para ter frequentado o lugar no seu auge, mas lá estava a bela com Amin Khader na noite de ontem. Quem aproveitou para clicá-la foi Zanon, o fotógrafo oficial da Hippopotamus.
Veja mais imagens da festa
A ex-modelo Monique Evans, hoje apresentadora da Rede TV!, também bateu ponto por lá. Nos 80, ela era presença constante no local, principalmente na época em que namorava o playboy Antenor Mayrink Veiga, um dos bonitões mais desejados pela mulherada daqueles tempos. Quem também reviveu o passado foi a jornalista Leilane Neubarth. Para quem não lembra, a Hippopotamus foi cenário de diversas cenas da novela “Dancin’ Days”, exibida na TV Globo em 1979 e protagonizada por Sonia Braga, Glória Pires e Lauro Corona. Os três também eram habitués do local.
O som da festa foi todo de flashbacks, com hits que enchiam a pista da boate em suas melhores noites. Por isso, nas pick-ups, estiveram os DJs que costumavam tocar por lá: André Werneck, Marcelo Maia, Luciano Jacaré e Ricardo Araújo. Como convidado, tocou o filho de Susana Vieira, Rodrigo Vieira, DJ de música eletrônica em Miami, que fez questão de posar para foto com a faixa de Penta-Tri do Flamengo.
Por Mariana Valle, do Te Contei