Clarice não conseguirá a presidência da SG: ela vai sofrer nas mãos de Leonardo

Assim que conseguir seus documentos, Clarice (Taís Araujo) não perderá tempo e tentará recuperar seu cargo na SG em “Cara e Coragem”. Cansada de ver seu irmão se aproveitando da presidência, ela convocará uma reunião com os acionistas.

Para que a personagem não consiga o que quer, Regina (Mel Lisboa) fará questão de se meter e estragar os planos da protagonista, permitindo que Leonardo (Ícaro Silva) faça a irmã sofrer.

Leonardo rebaixa Clarice

Depois de ser expulsa de casa ao lado de sua mãe por Leonardo, Clarice tentará fazer o irmão engolir o próprio veneno ao reinvindicar a presidência da SG.

Para isso, após ter seus documentos, ela convocará uma reunião com os acionistas, que deixará o irmão tenso. Tranquilizando o marido, Regina tirará uma carta da manga e destruirá os planos da cunhada.

Por ter sido secretária de Clarice, ela resgatará documentos comprovando que Clarice perdeu muitos contratos para a empresa enquanto esteve no comando, expondo para todos os acionistas.

Leonardo (Ícaro Silva) em
Reprodução/Globoplay

Tentando ajudar a filha, Martha (Cláudia Di Moura) testemunhará a favor da executiva, mas de nada adiantará. Convencidos de que Clarice não é a melhor escolha para a empresa, os acionistas deixarão a SG nas mãos de Leo.

Como se não fosse o bastante, o personagem ainda dará um “prêmio de consolação” para a irmã, a dando um cargo na área administrativa da empresa.

“Cara e Coragem”