Tadeu gera maior dor de cabeça para Zé Leôncio em “Pantanal”: decisão deixa o pai revoltado

Nos próximos capítulos de “Pantanal”, Tadeu (José Loreto) vai decepcionar Zé Leôncio (Marcos Palmeira) ao mostrar que não tem tanto talento assim para assumir os negócios. O herdeiro é tido como o principal sucessor depois que o fazendeiro rompe com Jove (Jesuíta Barbosa), mas uma atitude coloca tudo a perder.

Tadeu decepciona Zé Leôncio nos negócios em “Pantanal”

Tudo começa quando Zé assume que Tadeu é seu filho ao ver o jovem sendo humilhado por Tenório (Murilo Benício). O fazendeiro vai deixar claro que, por direito, o herdeiro vai ficar com tudo o que é seu um dia.

Zé Leôncio e Tadeu em cena de
Globo/Fabio Rocha

Diante da novidade, Zé decide preparar Tadeu para cuidar dos negócios, mas a ideia se transforma em frustração. Isso porque o peão fica responsável por uma negociação importante com supervisão de Tibério (Guito).

Tadeu é encarregado da venda de bois, mas não fecha um bom acordo, entrega tudo para um estancieiro em Aquidauana (MS) e deixa o pai decepcionado. Como se não bastasse, Zé ainda fala mal dele para Filó (Dira Paes).

Tadeu em cena de
Reprodução/Globoplay

O herdeiro vai flagrar o fazendeiro afirmando que não deveria tê-lo colocado à frente da venda das cabeças de gado e decide agir. Sem contar nada para Zé Leôncio, o jovem volta à região com Tibério para desfazer a venda.

Enquanto isso, Zé Leôncio volta a dizer para Filó que Tadeu não tem tino para negócios. O peão consegue recuperar os bois e, ao voltar para a fazenda, sente-se vitorioso, surpreendendo positivamente o dono das terras.

“Pantanal”