“Doces Magnólias” terá 3ª temporada na Netflix: 6 questões que precisam de respostas

Notícia boa para os fãs de séries! “Doces Magnólias” está renovada para a sua 3ª temporada na Netflix e seguirá acompanhando as histórias de Maddie (Joanna Garcia), Dana Sue (Brooke Elliot) e Helen (Heather Headley).

Apesar de ainda não terem data de estreia definida na gigante do streaming, os novos episódios têm muitos pontos para esclarecer ao público — afinal, o fim da 2ª temporada deixou algumas questões em aberto. Confira abaixo!

Questões que precisam ser respondidas em “Doces Magnólias 3”

Maddie (Joanna Garcia) em
Richard Ducree/Netflix

Quem é a mulher misteriosa que surge no final da 2ª temporada?

Ao fim da 2ª temporada, uma moça misteriosa surge em Serenity — e mostra que tem um sério rancor contra Dana Sue. Em um primeiro momento, a mulher não se identificou e questionou Annie (Anneliese Judge) se “sua mãe ainda estava ocupada destruindo a vida das pessoas”.

Pouco tempo depois, Tyler (Carson Rowland) mostrou um vídeo da visitante da cidade furando os pneus da van do restaurante Sullivan. Assim que viram as imagens, Maddie, Dana Sue e Helen reconheceram a figura — mas não deram maiores detalhes ao público.

Helen aceitará a proposta de casamento de Ryan?

Ryan (Michael Shenefelt) foi o primeiro grande amor de Helen, mas os dois acabaram terminando o relacionamento quando o rapaz revelou que não queria ter filhos. Após ficar longe de Serenity por um bom tempo, o homem retorna no último capítulo com uma surpresa: reconsiderou a sua opinião sobre ter uma família e pediu Helen em casamento.

Mas a advogada ficou um tanto quanto confusa com o pedido. Isso porque, no tempo em que o ex passou afastado, ela se aproximou de Erik (Dion Johnstone). Afinal, quem ela irá escolher?

Helen (Heather Headley) e Erik ( Dion Johnstone) em
Divulgação/Netflix

Bill e Isaac terão uma relação de pai e filho?

Na 2ª temporada, Isaac (Chris Medlin) enfim descobriu quem são seus pais biológicos: Peggy (Brittany L. Smith) e Bill (Chris Klein), o ex-marido de Maddie. Uma das grandes questões dos novos episódios é se pai e filho aprofundarão a relação — já que Bill é bastante próximo dos filhos que tem com Maddie e recentemente se tornou pai novamente, já que Noreen (Jamie Lee Spears) deu à luz a Rebecca.

Cal e Maddie continuarão juntos?

Na 2ª temporada, o público ficou por dentro do passado de Cal (Justin Bruening). Por conta de uma prisão e acusações da agressão, que foram divulgadas por Mary Vaughn (Allison Gabriel), o homem perdeu o emprego de treinador de beisebol da Serenity High — o que despertou a fúria no namorado de Maddie.

Nos últimos episódios, Maddie ficou preocupada com os problemas de raiva do companheiro e deixou a entender que Cal precisa controlar seu temperamento para que o romance vá para frente.

Jackson (Sam Ashby) e Annie (Anneliese Judge) em
Divulgação/Netflix

O casal Jackson e Annie irá para a frente?

O “namoro” de Jackson (Sam Ashby) e Annie foi uma das grandes surpresas da temporada. O último episódio terminou com o jogador de beisebol se declarando para a mocinha e afirmando que estava disposto a desobedecer a ordem da mãe, Mary Vaughn, para que os dois pudessem ficar juntos. Será que o relacionamento dará certo?

Quem será o novo prefeito de Serenity?

Na 2ª temporada, Maddie, Helen e Dana Sue descobriram que Mary Vaugh estava conspirando com o seu marido, o prefeito Trent (Paul Rolfes), para enriquecer em cima do dinheiro de Serenity. Por isso, o trio reuniu esforços para tirar o homem do poder e convocar novas eleições. As duas grandes perguntas são: quem será a nova pessoa a assumir o cargo? Maddie irá concorrer?

Mais sobre séries