Protagonista da versão original de “Cúmplices de um Resgate” está em nova série da Netflix

Quem assistiu à versão original de “Cúmplices de um Resgate”, que foi ao ar no SBT nos anos 2000, com certeza deve se lembrar da protagonista da atração. A atriz Belinda deu vida às gêmeas Mariana e Silvana — e conquistou o coração do público aos 13 anos de idade.

Hoje, 20 anos após a novela infantil ir ao ar na TV, a atriz e cantora hispano-mexicana retorna aos holofotes para a mais nova aposta da Netflix: a série espanhola de drama e mistério “Bem-Vindos ao Éden”. Confira os detalhes abaixo!

Série “Bem-Vindos ao Éden” na Netflix

África (Belinda) em
Lucia Faraig/Netflix

Em “Bem-Vindos ao Éden”, Belinda interpreta África, uma influenciadora digital com milhões de seguidores que é convidada para uma festa exclusiva em uma ilha secreta. O evento é organizado por uma nova marca de bebidas — e outros famosos das redes sociais também estão presentes. No entanto, a aventura emocionante acaba se transformando em uma viagem inesquecível, mas não do jeito que o grupo imaginava.

Confira o trailer da produção abaixo:

Como está Belinda hoje?

A atriz e cantora Belinda Peregrin
John Parra/Getty Images

Aos 32 anos, Belinda se tornou uma atriz, cantora e compositora de sucesso — em especial no México, onde vive com a sua família até hoje.

Sua carreira, no entanto, ficou marcada pela saída repentina de “Cúmplices de um Resgate”, em 2002. A artista precisou ser substituída às pressas depois que a Televisa resolveu estender a novela, que fazia muito sucesso na época. O que a emissora não imaginava era que os pais da estrela mirim já tinham planos de uma turnê solo para ela, como cantora, e recusaram prolongar o contrato da filha. Por isso, os criadores do folhetim precisaram escalar outra criança para o papel de protagonista — fato que não foi muito bem visto pelos espectadores.

Belinda apenas comentou como todo o drama de “Cúmplices de um Resgate” afetou sua vida pessoal anos mais tarde. Em 2017, em entrevista à TV Imagem, a artista contou que teve depressão por conta dos ataques e julgamentos feitos pelo público e pela mídia após decidir se dedicar à carreira de cantora.

“A imprensa foi bem agressiva comigo e isso me afetou muito. Foi uma época difícil da minha vida, era difícil até levantar da cama. Eu não entendia os insultos, não entendia porque brigavam tanto comigo”, afirmou. “Eram pessoas que nem me conheciam e me machucavam. Tinha um grupo na internet de meninas da escola que se juntaram para me xingar. Foi algo muito forte, um bullying horrível”, completou.

Confira mais fotos atuais de Belinda a seguir:

https://www.instagram.com/p/CcjMc9mrVL-/

https://www.instagram.com/p/CbfTG0KLw5f/

https://www.instagram.com/p/CNfoAb4JLC6/

https://www.instagram.com/p/CJDAYfGpqwg/

https://www.instagram.com/p/CADzQ0XJE1R/

Mais sobre séries