Os próximos capítulos de “Fuzuê” mostram Nero (Edson Celulari) sendo levado para uma cirurgia de emergência, depois que passa por um episódio de grande estresse, uma vez que compra briga e enfrenta César (Leopoldo Pacheco), culpando o rival por mandar plantar arma de suposto crime que aconteceu com ele em sua loja.
Nero passa por cirurgia e gera preocupação em “Fuzuê”
Depois que Luna (Giovana Cordeiro) abre os olhos, Nero conclui que Julião (Romulo Arantes Neto) plantou a arma em seu escritório a mando de César, se revoltando ainda mais contra o ex-marido de Bebel (Lilia Cabral).
Durante uma discussão em que se exalta, Nero passa mal ao se aborrecer com César, precisando ser levado ao hospital, momento em que é socorrido por Heitor (Felipe Simas).
Ao passar por avaliação médica, Nero é levado para uma cirurgia e todos se preocupam. Por sorte, o procedimento acaba sendo bem-sucedido, permitindo que se recupere e volte para casa.
O episódio deixa Bebel emocionada por uma conversa que acaba tendo no hospital, fazendo com que repreenda César, pedindo ao ex-marido para ficar longe da vida deles.