Sucesso de público e de crítica, a saga “Jogos Vorazes” se transformou em um verdadeiro fenômeno que não para de acumular fortunas. O novo filme sobre a heroína Katniss Everdeen, interpretada por Jennifer Lawrence, acaba de chegar aos cinemas repleto de fatos inusitados. Confira abaixo algumas das principais curiosidades dos bastidores de “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”:
1) “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” é o único da franquia a não ser lançado em IMAX. O filme, no entanto, foi o primeiro da saga a ser filmado digitalmente.
Leia mais:
Famosos que já admitiram ter feito sexo em público
Conheça celebridades nacionais e internacionais que têm fobias estranhas
Veja as fotos mais escandalosas dos famosos nas redes sociais
2) Natalie Dormer mergulhou na personagem e raspou metade de seu cabelo de verdade para interpretar Cressida.
3) Liam Hemsworth se machucou e fraturou ligamentos do tornozelo durante as filmagens de cenas de ação do longa-metragem.
4) A atriz Lily Rabe, da série “American Horror History”, era a primeira opção dos produtores para viver a Comandante Lyme, mas, por problemas de agenda, acabou sendo substituída por Gwendoline Christie, do seriado “Game Of Thrones”.

5) A personagem Alma Coin, interpretada por Julianne Moore na aventura, foi antes oferecida a Jodie Foster.
6) Jennifer Lawrence revelou que comia cebola antes de gravar cenas românticas com Liam Hemsworth. O ator confirmou a historia dizendo que foi desconfortável beijar a atriz porque ela estava com mau hálito.

7) “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” ganhou, inicialmente, o falso nome de “Seashore” para evitar que vazamentos de informações sobre o filme ocorressem.
8) O ator Philip Seymour Hoffman, intérprete de Plutarch Heavensbee, morreu enquanto o filme ainda estava sendo produzido, mas seu personagem não foi excluído da versão final.