Quando se trata de lidar com a fama internacional, Elizabeth Olsen tem dois modelos e tanto. A intérprete de Wanda Maximoff nas produções da Marvel cresceu com as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen — e com elas aprendeu a navegar no universo das celebridades.
Ainda no início de sua carreira, Elizabeth recebeu um conselho valioso das primogênitas da família — que leva muito a sério até hoje em sua vida. Saiba qual abaixo!
Elizabeth Olsen revela conselho de Mary-Kate e Ashley
Em entrevista ao The Independent, Elizabeth contou que Mary-Kate e Ashley lhe disseram que a regra número um para lidar com a fama é: “[A palavra] ‘Não’ é sempre uma opção”.
Por conta disso, a atriz de 33 anos não hesita em recusar qualquer convite que não a agrade — incluindo apresentar cerimônias como Emmy ou Oscar. “Não gosto de apresentar premiações. Eu tentei e não gosto. Não vale a pena a sensação de estar quase desmaiando que quase sempre tenho”, confessou Elizabeth.
Desde o começo de sua carreira, a artista foi sincera sobre a sua batalha contra ansiedade e ataques de pânico — que aumentou à medida que a sua exposição cresceu por conta do Universo Cinematográfico da Marvel. E é justamente por isso que Elizabeth admira as irmãs mais velhas: pelo modo como elas foram capazes de lidar com a fama extrema ainda tão jovens.
“Acho que as minhas irmãs são as pessoas mais incríveis para eu me inspirar. Tanto falando sobre o que elas criaram para si mesmas, como do modo como se comportam. Sou fascinada por tudo o que elas construíram, e isso ocorreu porque elas tiveram uma perspectiva saudável. Isso me inspirou a ser como sou hoje”, afirmou a atriz.
Mary-Kate e Ashley Olsen ficaram mundialmente conhecidas por protagonizarem vários filmes adolescentes e por darem vida à personagem Michelle, de “Três É Demais” (1987-1995). Em 2006, as gêmeas abriram mão da vida artística em frente às câmeras para focarem em outra área: a moda. Ambas passaram a se dedicar à grife de The Row, tornando-se estilistas e empresárias.