Dona do coração mais bondoso de “Todas as Flores”, Judite, interpretada por Mariana Nunes, esconde um grande segredo envolvendo a paternidade de Pablo (Caio Castro). “Quanto mais eu gravo, mais eu vejo o quanto Judite é misteriosa”, afirmou a atriz, em coletiva de imprensa da qual o Zappeando participou. Confira detalhes!
Atriz comenta segredo envolvendo Judite em “Todas as Flores”
Parte do público da novela original do Globoplay teoriza que o pai de Pablo possa ser Humberto (Fábio Assunção). Mariana não confirmou, mas garante que os dois tem um envolvimento maior do que o que foi exibido até agora.
“Judite tem um passado que a gente não sabe qual que é, ela já foi apaixonado por Humberto, nega esse amor, mas ele está o tempo inteiro falando que ainda a quer, que gosta ela”, analisou a atriz, que concorda com a rejeição.
“Ela é muito correta, ética, certa das suas verdades. Rejeita o Humberto porque o Humberto tem um passado que Judite sabe e não tolera isso. Sabe que ele tem alguma tramoia com Zoé, que é sua grande inimiga”.
Ainda sobre o segredo, a atriz afirma que Judite tem seus motivos para esconder a verdade de Pablo. “Não revela ao filho dela a verdadeira paternidade dele, fala que é um gringo que passou pelo Brasil e já morreu, mas ele sabe que não”.
Pelo spoiler, já deu para ver que Pablo pode ir atrás de suas origens. “Ela não consegue dar essa informação importante. Não consegue revelar para o Pablo de quem ele é filho”, confessou, questionando o caráter de Judite.
“A partir daí, a gente já vê que ela não é tão correta assim. Uma pessoa que preza pela honestidade esconder uma coisa tão grave…”, analisou. “Não sei até quando a Judite vai se manter sendo essa heroína correta”.
“Essa coisa do Pablo eu fico tipo meu Deus? Judite, como você não contou para o seu filho quem é o pai dele? Mas é isso, ela é humana, isso que traz o João [Emanuel Carneiro], personagens reais, humanos e incoerentes”.
“Todas as Flores” está disponível no catálogo do Globoplay. A novela ganha novos capítulos semanalmente no streaming.