Globo mudou vingança de Nayara em “Pantanal”: ela forjou gravidez na 1ª versão

Completamente obcecada por Jove (Jesuíta Barbosa) na versão atual de “Pantanal”, Nayara (Victoria Rossetti) não conseguiu aceitar bem o “término” do relacionamento com o fotógrafo e continou mantendo nas redes sociais a ilusão de que eles estavam juntos, até que se revoltará completamente e provocará o cancelamento do protagonista na internet.

No entanto, na primeira versão da história, exibida em 1990, o enredo da personagem foi completamente diferente. Interpretada por Flavia Monteiro, ela era chamada de Nalvinha e por não existir redes sociais na época, teve uma vingança ainda mais pesada, espalhando mentiras aos quatro cantos. Relembre!

Nayara do passado teve vingança repleta de mentiras

Sem conseguir entender, de fato, o que tinha com Jove em “Pantanal”, Nayara acabou se iludindo, acreditando que eles eram o casal perfeito para as redes sociais, aliado ao fato de o rapaz pertencer a uma das mais tradicionais família do Rio de Janeiro.

Durante a ausência do protagonista, Nayara fez questão de se aproximar de Madeleine (Karine Teles) e criar um laço de nora e sogra. No entanto, ao retornar do Pantanal, Jove trouxe consigo Juma (Alanis Guillen), sua verdadeira amada.

Nayara (Victoria Rossetti) em
Reprodução/Globoplay

O acontecimento foi um tapa na cara da aspirante à influenciadora digital, que percebeu que nunca teve nada daquilo que sempre compartilhou em suas redes. Sentindo-se enganada, a personagem chegou a ter uma conversa amigável com Jove e cogitou continuar fingindo que mantém um relacionamento com ele.

No entanto, sua revolta interna crescerá cada vez mais e ela optará por publicar um textão em seu perfil para incentivar o cancelamento do fotógrafo, que estará bem longe deste mundo, vivendo desconectado no Pantanal.

Porém, esta vingança foge completamente do que foi feito há mais de 30 anos. Em uma outra época, a ex-namorada do personagem se chamava Nalvinha e era interpretada por Flavia Monteiro.

Sendo tão fútil e mimada quanto a atual, a jovem apenas não teve a influência da internet, tendo que arrumar uma outra forma de expressar sua raiva. Muito antes de Jove, personagem de Marcos Winter na época, retornar do Pantanal, a jovem já espalhava mentiras a respeito dele.

https://www.instagram.com/p/CZP-ZHiPTf8/

Frustrada por ter sido abandonada sem nenhuma explicação, ela saiu espalhando que o mocinho havia tirado sua virgindade – algo que era um grande tabu na época , e pior, que ela estava grávida!

Longe do núcleo familiar de Jove, Nalvinha espalhou falas homofóbicas, garantindo que o ex-namorado havia lhe deixado por ser uma “bichona louca”. Com o retorno do rapaz, a personagem também se enfureceu ao descobrir de Juma, interpretada por Cristiana Oliveira.

No entanto, a conversa entre a Nalvinha e Jove não foi tão tranquila quanto a do remake. O protagonista debochou das mentiras inventadas pela personagem, se afirmando uma “bichona louca” e revelando que estava apaixonado por Juma, algo que deixou a mimada extremamente decepcionada.

“Pantanal”